Cavylabs é uma empresa de engenharia de software sob contratação que se destaca por sua versatilidade, atuando em 3 principais áreas da programação: jogos, aplicativos e inovação.
Após o crescimento interno da empresa e a possibilidade de expandir seus serviços, surgiu a necessidade de um rebranding e do desmembramento da marca em três diferentes categorias: games, innovation e apps. O posicionando muda então de uma comunicação voltada para o mundo dos jogos para uma frente mais voltada para a tecnologia, inovação e fluidez.
Desmembrar a empresa em três frentes de atuação, com atributos racionais e visuais que permitam essa adaptabilidade e converse com os diferentes mercados. O posicionamento criado deve ser coeso com os valores da empresa, trazendo tecnologia em uma visão proprietária de conhecimento, inovadora e comprometida com resultados eficientes. Com a nova identidade, elevar os discursos da marca para o público correto e tornar a comunicação mais marcante, ampliando o sistema visual e aumentando a percepção da identidade em materiais diversos.
O rebradning busca mostrar a versatilidade e fluidez da empresa de atuar em todos os três setores tecnológicos de forma individual e conjunta, focado para o meio digital. Para isso, definimos no processo de diagnóstico e estratégia que a empresa seria composta de uma marca principal corporativa e três submarcas especializadas.
Na criação do logo, abstraímos da ideia do pixel como a unidade digital mínima (representado por um ponto) mas, ao invés do quadrado tradicional, usamos um círculo para que a forma fique mais fluida, Esse “pixel” foi repetido 9 vezes para formar a marca principal: uma sequência de pontos que formam um símbolo quadrado, representado os chips e microprocessadores. Cada submarca, então, recebeu uma cor para defini-la, e a transição dentre essas três cores finaliza a marca principal.
O próximo projeto pode ser o seu. Fale com a gente!
The next project could be yours. Contact us!
Deixe suas informações ou entre em contato para agendar uma conversa com nossos estrategistas.