nosso jeito de falar
além das palavras

DESDE 2020

Nossa história começou com apenas duas semanas de casados e o mundo virando de cabeça para baixo com o início da pandemia. Em meio ao medo e à incerteza, encontramos nosso equilíbrio: descobrimos que, além de parceiros de vida, éramos também uma dupla perfeita na construção de marcas.

Foi assim que nasceu Fallas, combinando o lado criativo e artístico de Daniel com a mentalidade analítica e estratégica de Mary. Dois olhares fundamentais para ajudar marcas no Brasil e no mundo a expressarem seu propósito e se conectarem com as pessoas certas através de marcas autênticas.

TEAM FALLAS

MARY LOSCHI

A Mary sempre foi a pessoa da matemática. Filha de contadora, louca por filmes de detetive e não desenha nem um boneco palito. E é com esse pensamento que ela foi pro design. Não é sobre a arte ou a beleza, é sobre a lógica. São equações que levam uma marca a se encontrar no mercado, criar comunidades e guiar sua reputação.

DANIEL ABREU

Já o Daniel é o artista. Toca qualquer instrumento que cai na mão, desenha, ama atividades criativas. E foi com esse pensamento também que ele foi pro design. Porque mesmo com um relatório de estratégia redondinho, é a essência que encanta. É saber transformar centenas de páginas em algo fácil de se identificar para a pessoa certa.

MÉTODO FALA

DESIGN QUE VAI MUITO ALÉM DO VISUAL.

Nosso método foi projetado para descobrir a sua essência e construir uma marca autêntica através de pesquisa, análise e uma base sólida de dados.

Cada etapa foi trabalhada a partir da nossa experiência com marcas nacionais e internacionais para traduzir todos os aspectos intangíveis da marca de forma visual e estratégica, alinhando o design ao seu propósito e personalidade única.

ETAPAS DO

PROCESSO

1.1 ENTREVISTAS

Entrevistas individuais com colaboradores-chave

1.2 workshops

Reuniões interativas facilitadas por um estrategista

1.3 pesquisa

Análise das informações coletadas

1.4 relatório

informações documentadas em um arquivo de estratégia

2.1 plataforma

Síntese das informações para criação da identidade da marca

2.2 keyword

Proposta de posicionamento e identidade verbal

2.3 key visual

Proposta de logo e identidade visual

2.4 guia de marca

Estratégia, posicionamento e identidade em um guia

3.1 definição

Mapeamento dos pontos de contato necessários

3.2 planejamento

Definição de passos para implementação dos pontos

3.3 ação

Desenvolvimento das peças necessárias para cada ponto

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